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A hipertrofia muscular é o aumento do tamanho dos músculos – é, na verdade, uma combinação de treino, descanso, alimentação, genética e hormônicos. Por acaso você consegue citar uma ou mais razões pelo qual a hipertrofia muscular é vantajosa?

São tantos benefícios quando você decide trabalhar para auxiliar o crescimento dos seus músculos! Por exemplo:

Elimina a gordura corporal,

Aumenta a disposição física,

Melhora a circulação sanguínea,

Protege as articulações,

Aumenta a resistência cardiorrespiratória.

E claro: a aparência física melhora significativamente com a hipertrofia muscular.

COMO CONQUISTAR A HIPERTROFIA MUSCULAR

Muitos fatores influenciam a conquista da hipertrofia muscular, afinal a decisão sobre qual é o melhor treino para esta finalidade também é afetada por estes elementos.

 

Procure analisar estes pontos antes de entender quais exercícios e atitudes você deve tomar para alcançar a hipertrofia muscular que tanto deseja:

Nível de treinamento,

Frequência de treinamento,

Divisão de treinamento,

Número de exercícios deste treinamento,

Exercícios (movimentos) corretos,

Organização dos exercícios,

Número de séries,

Número de repetições,

Intensidade das séries,

Velocidade das séries.

 

O desenvolvimento de um bom trabalho de hipertrofia muscular vai depender do seu nível atual de treinamento – este é o primeiro e mais importante fator, afinal se você é iniciante não terá a mesma capacidade física de um praticante avançado.

 

 

Venha que vamos te ajudar alcançar esse alvo.

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